Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo
© Márcia Alves/Metrô SP A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá ser feito por meio de cartões físicos de débito e crédito com tecnologia de aproximação. A iniciativa faz parte de um novo projeto piloto iniciado nas estações das linhas 1-Azul e 3-Vermelha e ao longo de […]
Continue Reading