Odontomóvel inicia operação e leva atendimento bucal aos moradores do Catuzinho
A inauguração do odontomóvel, veículo entregue pelo Ministério da Saúde ao município de Alagoinhas, ocorreu nesta segunda-feira, 24, na comunidade do Catuzinho, oferecendo atendimentos diretamente à população. Com o objetivo de ampliar a cobertura odontológica para áreas mais afastadas do centro urbano, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estruturou um cronograma semanal de atendimentos, garantindo […]
Continue Reading