a Câmara de Vereadores, homenageia o prefeito e expõe para a população que no Conde, Câmara e Prefeitura caminham lado a lado — e o povo não tem vez nem voz
O aniversário do prefeito Anísio Oliveira, comemorado recentemente, revelou um detalhe simbólico, mas profundamente político: o gestor foi homenageado e presenteado com uma foto oficial em que aparece lado a lado com todos os vereadores no plenário da Câmara Municipal. À primeira vista, o gesto pode parecer apenas uma demonstração de cortesia institucional. No entanto, […]
Continue Reading