O prefeito de Conde, Anisio Madeirol, publicou no último sábado (27) uma nota de repúdio em vídeo, após a circulação de imagens gravadas durante um evento oficial em Alagoinhas, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues.
Segundo Anísio, o prefeito de Entre Rios. teria se aproveitado do momento para encenar uma falsa aproximação pol[itica, posicionando sua comunicação para gravar e divulgar o encontro como se estivesse atuando como interlocutor para levar Anísio à base do Governo Estadual. No Vídeo, Anísio classificou a atitude como “postura leviana e de má-fé”, afirmando que se tratou de uma tentativa de criar narrativas distorcidas envolvendo seu nome e a imagem de seu irmão, o ex-prefeito Fernando Madeirol.
Deixo claro que qualquer diálogo e tratativas com o Governo do Estado são, e continuarão sendo conduzidas pela nossa legítima representante, a deputada Ludmilla Fiscina”, declarou.
O prefeito reforçou ainda que não compactua com “práticas baixas e desreipeitosas”, criticando a tentativa de manipulação política atribuída ao prefeito de Entre Rios.
