Felipe Cardoso ganha espaço com Carille e manda recado para Carpini

Alagoinhas Esporte

Atacante, de 22 anos, entrou no intervalo do jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

O atacante Felipe Cardoso, de 22 anos, começou a ganhar espaço no Vitória após a chegada do técnico Fábio Carille. Nesta quarta-feira (23), no empate em 2 a 2 com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador teve sua segunda oportunidade com a camisa rubro-negra.

Felipe atuou por todo o segundo tempo, após substituir Lucas Braga no intervalo. Antes disso, Felipe havia entrado em campo apenas uma vez, pela Copa do Nordeste, ainda sob o comando de Thiago Carpini, que escalou um time reserva nessa partida.

Na época, o ex-treinador do Leão justificou a ausência do atacante nos jogos com base em critérios pessoais, dando a entender que o jovem atacante havia se deslumbrado com o salto do Atlético-BA, onde se destacou no Campeonato Baiano, para o Vitória.

“Eu não gosto de usar a palavra aposta, mas é um jovem que vem evoluindo nos comportamentos, vem entendendo o que é o Vitória. É um atleta que vem numa evolução, mas no meu critério está no final da fila. Precisa evoluir mais para ganhar oportunidades”, disse Carpini.

Felipe seguiu trabalhando e aguardou a oportunidade. Agora, com Carille, vê a maré mudar. Após ganhar minutos, ele agradeceu a confiança que o novo treinador tem dado a ele e mandou um recado para Thiago Carpini.

“Eu venho trabalhando muito no dia a dia. O professor Carille vem me dando muita confiança nos treinos. Vou mostrando meu trabalho e, quando tiver a oportunidade, vou mostrar dentro de campo. Para Deus a gente sempre será o primeiro da fila”, disparou o jogador.

Deixe uma resposta