Técnico do Vitória já foi avisado do interesse dos dois grandes, que demitiram recentemente seus treinadores
No dia seguinte ao primeiro triunfo do Vitória no Brasileirão, uma péssima notícia para o torcedor do clube: Thiago Carpini está na mira de Santos e Grêmio. O blog apurou que os contatos foram feitos nas últimas horas. Vice-campeão baiano, Carpini ainda não abriu negociação.
O Santos procura técnico desde que demitiu Pedro Caixinha. As tratativas com Tite, Dorival Júnior, Luís Castro e Jorge Sampaoli fracassaram. Fernando Diniz não é unanimidade na Vila e o presidente Marcelo Teixeira procura alguém de consenso.
Já o Grêmio dispensou Gustavo Quinteros nesta quarta-feira, pouco depois da derrota por 4 a 1 para o Mirassol, no interior de São Paulo. A demissão, inclusive, vai custar caro. É que a multa supera os R$ 10 milhões. Dorival Júnior é a primeira opção, mas está pedindo um valor acima da realidade gremista.
Por sua vez, Carpini vem de bons trabalhos. Exceto no São Paulo, onde teve dificuldade com alguns dos líderes do elenco, o treinador coleciona passagens elogiadas por Água Santa, Juventude e Vitória.