Marino Hinestroza, jogador do Atlético Nacional, recebe cartao vermelho do arbitro durante partida contra o Internacional no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Atacante é pedido pelos Colorados
Com uma atuação dominante, o Internacional superou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 0 nesta última quinta-feira (10), em partida válida pela segunda rodada da Libertadores.
Inspirado, o meio-campista Alan Patrick foi o grande nome da noite e comandou a vitória que levou o Colorado ao topo do Grupo F, agora com quatro pontos conquistados.
No entanto, apesar da ótima atuação do time vermelho, os colombianos também fizeram um jogo franco, contando com ótima performance do atacante Marino Hinestroza. Com isso, o atleta, apesar de ter sido expulso no segundo tempo, caiu nas graças dos Colorados nas redes sociais, e sua chegada para o Inter foi ‘aprovada’.
“Gostei muito dele (Hinestroza), tomara que o inter já esteja de olho“, afirmou um torcedor pela rede social “X” (antigo twitter). “Joga muito. Tem que buscar logo“, afirmou outro colorado. “Imagina lapidado pelo Roger. Me serve” e “muito bom jogador” foram outros comentários.
Marino Hinestroza já passou pelo Palmeiras e vive melhor fase na carreira
Hinestroza, conhecido por seu estilo de jogo arrojado e habilidade no drible, é o principal nome do Atlético Nacional em 2025. Com três gols e quatro assistências em 12 jogos nesta temporada, o atacante se destacou especialmente na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, onde contribuiu com um gol e duas assistências.