Por Hugo Araújo
Um dos jogadores que farão parte do time alternativo do Vitória nesta quarta-feira (26), contra o Moto Club, pela última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste será o atacante Felipe Cardoso, recém-contratado pelo Leão junto ao Atlético de Alagoinhas.
O duelo entre o Rubro-Negro, já classificado para as quartas de final, e o time maranhense acontece às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Na vésperada da partida, em entrevista coletiva, Felipe Cardoso comentou que está orgulhoso pelo destaque no Baianão 2025, que rendeu o interesse do Vitória.
“Para mim é um orgulho. Cheguei na Bahia, fiz ótimo campeonato e ter me consagrado artilheiro também com outros companheiros. Orgulho imenso estar aqui e fazer parte dessa história”, comentou Felipe.
O atacante de 22 anos afirmou que pretende estrear nesta quarta e “fazer o melhor para ajudar os companheiros”.
“Pretendo fazer minha estreia, sim. Estou com a cabeça tranquila, ansioso para chegar e fazer essa estreia. Entrando em campo vou fazer o melhor para ajudar os meus companheiros” disse Felipe.
Após a partida contra o Moto Club, o Vitória estreia no Campeonato Brasileiro contra o Juventude, neste sábado (29), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.