Foto de capa: Victor Ferreira/EC Vitória
Por Hugo Araújo
Nesta terça-feira (9), o Vitória realizou mais um dia de treinamento visando a partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (11), às 21h30, no Barradão, pela 16ª rodada da Série A.
Segundo informações da Assessoria do Vitória, o volante Rodrigo Andrade, que não joga há duas partidas por conta de uma lesão na panturrilha, iniciou a segunda parte da transição física. Outro jogador que está em transição é o atacante Iury Castilho, que não joga há nove jogos.
Outros jogadores lesionados são o atacante Osvaldo e o volante Caio Vinícius. Osvaldo, que teve lesão muscular na parte posterior da coxa direita, voltou a dar trotes no gramado e Caio Vinícius seguiu com o tratamento da lesão na posterior da coxa.
Com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, o zagueiro Camutanga está fora da temporada. O defensor pode demorar até nove meses para retornar aos gramados.
Treino desta terça
Na atividade desta terça-feira, no CT Manoel Ponte Tanajura, o técnico Thiago Carpini dividiu o treinamento em três partes: primeiro, troca de passes, depois um tático posicional e em seguida um tático 11 contra 11.
Na 15ª colocação da Série A, o Vitória soma 15 pontos, três a mais que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Após encarar o Botafogo, o Leão viaja para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, quarta-feira (17), às 21h30, pela 17ª rodada da Série A.