Sem Jean Mota, Thiago Carpini comanda primeiro treino no Vitória

Alagoinhas Esporte
Foto de capa: Victor Ferreira/EC Vitória

Após ser apresentado oficialmente como novo técnico do Vitória nesta quinta-feira (16), ao lado do presidente Fábio Mota e do diretor de futebol Ítalo Rodrigues, o técnico Thiago Carpini comandou o seu primeiro treino à frente do Leão, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com o adiamento das duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro devido à tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul, o primeiro compromisso do novo treinador rubro-negro será contra o Botafogo, na quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, pela jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Antes de iniciar as atividades, Carpini conversou com os jogadores. No campo, o preparador físico Caio Gilli comandou o aquecimento e depois foram iniciados os exercícios técnicos e táticos. Na primeira parte, aconteceu uma dinâmica de passes. Na segunda, houve dinâmicas de organização defensiva e transição.

O volante Willian Oliveira e o lateral-direito Willean Lepo prosseguiram com o tratamento das suas respectivas lesões no Departamento Médico, que também recebeu o meio-campista Jean Mota. Camisa 10 do Leão, Mota teve constada uma lesão na virilha. A informação foi publicada pelo portal ge e confirmada pelo Bahia Notícias. Os três e o atacante Everaldo, ainda em recuperação, foram os ausentes do treino comandados pela nova comissão técnica.

Nesta sexta-feira (17) pela manhã, o Vitória fará a segunda sessão de treinamento sob comando de Thiago Carpini. Em sua apresentação, o treinador exaltou o trabalho de Léo Condé e disse que almeja “potencializar as coisas boas e colocar algumas ideias diferentes”.

 

Deixe uma resposta