Com duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o G-4 que dá a classificação para as semifinais está embolado e o Bahia precisa de resultados para se garantir. E o desafio deste domingo (25), pela oitava rodada, é complicado. A partir das 16h, o time comandado por Rogério Ceni encara a Juazeirense no Adauto Moraes.
Os tricolores ganharam uma renovação de ânimo no meio de semana com a goleada contra o Moto Club, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. No terceiro desafio seguido como visitante, a missão é tentar se consolidar nas primeiras posições.
“Como falei, estamos prontos. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisamos dar o nosso melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vamos encontrar. Acho que um triunfo lá nos aproxima muito de uma classificação. Então a gente tem que estar pronto para não deixar para a última rodada e tentar resolver o nosso caminho dentro desse jogo contra o Juazeiro”, disse o meio-campista Caio Alexandre.
Para o jogo, o Esquadrão de Aço não vai contar com os volantes Jean Lucas e Rezende, que foram expulsos no Ba-Vi. Quem também está fora é o lateral-esquerdo Ryan, que se recupera de uma torção no tornozelo.
Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias
JUAZEIRENSE
Vice-líder do estadual, o Cancão de Fogo está em uma sequência de três partidas sem vencer e conta com o Adauto Moraes como arma poderosa para conquistar mais três pontos em busca do retorno à fase decisiva da competição.
Pensando na classificação, a equipe de Carlos Rabello poupou os titulares na última quarta-feira (21), quando a equipe foi derrotada pelo Maranhão por 2 a 1. Para conseguir vencer, a Juá conta com destaques como os atacantes Luís Soares e Ian Henrique.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 26/02/2024 (domingo)
Horário: 16h
Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube), TV Bahêa (Youtube)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eder Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
Juazeirense: João Guilherme; Gean, Zé Romário, Maurício e Yan Ferreira; Waguinho, Patrik e Mauro Gabriel; Ian Augusto, Bruno Matos e Luís Soares. Técnico: Carlos Rabello.
Bahia: Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Yago Felipe, Everton Ribeiro e Thaciano; Biel e Ademir. Técnico: Rogério Ceni.