Com a parte de cima do Campeonato Baiano embolada, o Bahia precisa de um bom resultado contra a Juazeirense neste domingo (25), às 16h, no estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada do Baianão. A equipe tricolor conta com a leitura de jogo do meio-campista Caio Alexandre, que deve ser titular. Questionado sobre a partida, o jogador destacou a dificuldade de enfrentar o Cancão e apontou a receita de um “jogo compacto” para conseguir os três pontos.
“Como falei, estamos prontos. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisamos dar o nosso melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vamos encontrar. Acho que um triunfo lá nos aproxima muito de uma classificação. Então a gente tem que estar pronto para não deixar para a última rodada e tentar resolver o nosso caminho dentro desse jogo contra o Juazeiro”, disse.
A fase de decisões chega para o Tricolor no meio da disputa de três competições: Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Para Caio Alexandre, o elenco está preparado para conseguir avançar e buscar as taças.
“A gente se prepara muito bem aqui no CT. Mentalmente muito bem, a gente sabe da nossa responsabilidade, o Bahia investiu muito nessa temporada. Temos que estar preparados e com o pé no chão para chegar no Baiano e na Copa do Nordeste. Temos que estar preparados para essa situação”, indicou.
Contratado nesta temporada, o jogador também falou sobre o bom ambiente que vem vivendo no CT Evaristo de Macedo.
“Sensação maravilhosa. Fui muito bem recebido, peguei um grupo de jogadores bom, comissão boa, torcida maravilhosa que tem lotado o estádio. É continuar assim para viver grandes momentos, viver bom ambiente, isso é muito importante para a carreira de jogador e facilita para quem chega”, exaltou.
No momento, o Tricolor é o terceiro colocado do estadual, com 13 pontos.