Na noite desta segunda-feira (19), o Podcast BN na Bola entrevistou Rafael Bastos, ex-jogador de Bahia e Vitória. O jogador falou sobre diversos temas relacionados ao futebol, e dentre eles, analisou o Ba-Vi do último domingo (18).
“Meu filho é Bahia doente. Eu falei para ele, clássico é diferente não vá achando que o Bahia vai ganhar fácil.”, declarou Rafael.
“O time do Bahia é melhor. Independente do que aconteceu ontem (domingo, 18), até mesmo se o Vitória ganhasse de 5 a 0. Eu acho o time do Bahia melhor. Só, que é clássico, e tem aquele clichê: ‘não se joga, clássico se ganha.’ Acho que o Vitória incorporou mais o que é um clássico.”, disse.
“Disseram ‘o Bahia foi melhor no primeiro tempo’. Eu não acho. O Bahia é melhor tecnicamente, quando colocou a bola no chão e fez o seu jogo ele virou sem se esforçar. O Bahia tinha qualidade, mas o Vitória tinha vontade.”, completou.
“Não acredito que o Bahia subestimou o Vitória, acho que eles sabem que tem o time superior, mas, não subestimaram.”, disse Bastos.
“Ele tentou acertar o lado esquerdo colocando o Rezende, mas tomou o amarelo logo que entrou e aí ele puxou para o meio, logo em seguida, vermelho. E aí o Vitória cresceu e encurralou o Bahia.”, finalizou Rafael.