Ivete Sangalo levou um susto com a explosão de um cilindro de gás carbônico durante o desfile do seu trio pelo circuito Dodô, em Salvador, nesta segunda (12). A cantora também disse que a fumaça em cima do seu trio a fez pensar que estava em um episódio de Caverna do Dragão (1982-1985). “Deus o livre”, disparou.
Duas pessoas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e foram prontamente atendidas. “Que susto da p*rra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que estou toda cagada”, disse a voz de Macetando, em entrevista ao G1.
Ivete também enfrentou problemas com excesso de peso durante o desfile, o que levou o seu trio a inclinar para o lado esquerdo. Uma parte dos convidados, como Mileide Mihaile e Juliana Paiva, tiveram que descer do veículo e seguir no chão.
Mais cedo, a intérprete explicou que a sua voz foi afetada pelo spray de pimenta utilizado por policiais para conter uma confusão no circuito Barra-Ondina.
“Spray de pimenta no dos outros é refresco. Aí nós vamos começar, eu vou continuar, cantando, aquecendo e vocês, óbvio, vão cantar para c*ralho”, pediu ela, levantando os foliões.