Meia ainda não tem data programada para estreia pelo Rubro-Negro
Por Redação do ge — Salvador
O Vitória se reapresentou, nesta segunda-feira, após o empate contra o Altos, na estreia da Copa do Nordeste. Os titulares do último domingo passaram por um trabalho regenerativo, e os reservas fizeram treinos técnicos. Enquanto isso, o meia Luan continua seus trabalhos com bola e vive a expectativa de estrear com a camisa vermelha e preta, o que não deve acontecer nesta quarta-feira, contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano.
Há a possibilidade de Luan estar disponível para entrar em campo no Ba-Vi, no dia 18 de fevereiro, válido pela sétima rodada do estadual.
Em meio ao calendário apertado, os atletas que iniciaram a partida em Teresina passaram por um trabalho regenerativo na academia do clube. Únicas baixas do elenco, Léo Gamalho e Rodrigo Andrade continuam em transição física.
Luan em treino do Vitória, no Barradão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nesta terça-feira, os atletas vão realizar treino de ativação na academia, além de trabalhos tático e técnico. A viagem para Jacobina está marcada para depois do almoço. É por lá que o Vitória enfrenta o Jegue da Chapada, às 19h15 desta quarta (horário de Brasília), pela 6ª rodada do estadual.