Volante do Tricolor se recupera de lesão no joelho; próximo jogo será nesta quarta-feira, contra o Itabuna, pela sexta rodada do Campeonato Baiano
Por Redação do ge — Salvador
O primeiro dia de trabalhos do Bahia após a vitória sobre o Sport, pela Copa do Nordeste, contou com a volta de Rezende às atividades nos campos. O volante se recupera de lesão e iniciou a transição física, na tarde desta segunda-feira. O Tricolor se prepara para enfrentar o Itabuna, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
Quem também treinou separado do grupo, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, foi Léo Cittadini, que ainda não jogou em 2024. O meia trabalhou com bola com o preparador físico Thiago Teixeira.
O elenco em geral fez, inicialmente, ativação na academia. Em seguida, houve trabalhos no campo 2. Enquanto os goleiros trabalharam com o treinador Duda Varjão, os demais atletas aperfeiçoaram posse de bola, com o grupo dividido em dois, além de um jogador coringa.
Depois, o técnico Rogério Ceni montou duas equipes para aplicar um trabalho tático. Nesta terça-feira, o treino do Tricolor também será realizado durante a tarde.
Vale lembrar que o Bahia lidera o estadual com dez pontos. O time principal tem 100% de aproveitamento, com três vitórias e nenhum gol sofrido. Os ingressos para a partida estão à venda.