Carcará está na lanterna do Campeonato Baiano
Zé Carlos não é mais treinador do Atlético de Alagoinhas. O profissional foi desligado do clube na tarde deste domingo, um dia após a derrota do Carcará para o Alagoinhas, na quinta rodada do Campeonato Baiano. Quem assume o comando técnico do clube é Ronaille Calheira, ex-jogador baiano com passagens por Colo-Colo e Juazeirense.
Ronaille Calheira Seara
O Atlético de Alagoinhas é o lanterna do Campeonato Baiano, com quatro pontos conquistados em 15 possíveis. A equipe tem uma vitória, um empate e três derrotas na competição estadual.
Ronaille Calheira vai ter como primeiro desafio à frente do Atlético de Alagoinhas uma partida contra o Juazeirense. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.
Confira a nota divulgada pelo clube:
O Alagoinhas Atlético Clube comunica que o técnico Zé Carlos e o preparador físico Brenno Alecksander não fazem mais parte da comissão técnica do clube. Agradecemos os serviços prestados. Informamos que Ronaille Calheira assumirá o comando técnico.
Foto: Reprodução / Instagram
A diretoria do Atlético de Alagoinhas anunciou a contratação de Zé Carlos Leal, 43 anos, no dia 13 de novembro do ano passado para comandar o Carcará no Baianão 2024; porém devido aos péssimos resultados obtidos, o técnico foi demitido pelo presidente Albino Leite, ainda no vestiário após derrota em casa para o Jacobina. Zé Carlos esteve à frente do Anapolina-GO nesta temporada de 2023, e tem passagens pelo Confiança-SE e Amazonas/AM.
Natural da cidade de Manga, Minas Gerais, como atleta, Zé Carlos era lateral-esquerdo e atuou em grandes clubes como Goiás/GO, Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Cerezo Osaka/Japão e Náutico/PE.