Goleiro rubro-negro está com lesão parcial no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e fará tratamento conservador
Por Gabrielle Gomes e Tiago Lemos — Salvador
O Vitória tem uma baixa para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Altos, neste domingo. Depois de sentir dores no joelho esquerdo, o goleiro Lucas Arcanjo teve confirmada uma lesão parcial no ligamento colateral lateral e fará tratamento conservador. O problema físico foi percebido pelo atleta durante a derrota para o Jequié, pelo Campeonato Baiano.
No treino da tarde desta sexta-feira, inclusive, Arcanjo fez apenas tratamento no joelho e foi liberado mais cedo para casa. A previsão média de recuperação é de 15 dias. Muriel foi a escolha do técnico Léo Condé para substituí-lo durante o treino que contou com a escalação do time titular.
Ainda sobre o trabalho desta sexta-feira, o atacante Léo Gamalho e o volante Rodrigo Andrade fizeram treinos físicos específicos.
Léo Gamalho faz trabalho separado na Toca do Leão — Foto: Gabrielle Gomes
Vale lembrar que o Vitória enfrenta o Altos às 16h deste domingo (horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.