Ingressos esgotados para Bahia de Feira x E.C Bahia sábado

Esporte

Ao todo, cinco mil ingressos foram disponibilizados para a partida.

Rua da Antiga Delegacia, 26 – Antigo Prédio da Musical
75 -99941 – 7406

fachada Arena Cajueiro

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A Arena Cajueiro estará lotada para receber mais uma partida do Campeonato Baiano entre Bahia de Feira e Bahia, jogo que acontece às 16h deste sábado (27), em Feira de Santana. Ao todo, 5 mil ingressos foram disponibilizados para a partida. A bilheteria da Arena também ficou movimentada durante toda a manhã desta quinta-feira (25), mesmo com chuva.

O treino do Tremendão não foi aberto à imprensa hoje a tarde. Porém, o Acorda Cidade conversou com a vice-presidente do Bahia de Feira, Mayara Correia, que falou sobre a preparação dos atletas para a partida. Ela destacou que mais 80% dos ingressos já foram vendidos.

Mayara Correia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“A expectativa da gente é que seja um grande jogo. Sábado a gente tem aqui o duelo entre Bahia de Feira e Bahia e sempre as duas equipes proporcionaram grandes espetáculos aqui na Arena Cajueiro. Sempre tivemos grandes jogos e para este sábado não é diferente. A gente abriu a bilheteria hoje pela manhã com chuvas e com filas gigantescas. Muita gente procurando, muita gente comprando ingresso. Agora, eu posso afirmar que a gente não tenha nem 20% mais dos ingressos para vender, porque a nossa venda foi muito grande durante todo o dia, a bilheteria não parou”, disse.

Treino Bahia de Feira

Entre a distribuição dos ingressos disponibilizados para a venda, 2 mil foram classificados como meia e 3 mil em valor integral. Mayara Correia ainda falou sobre a expectativa do Tremendão para a partida. O foco, segundo ela, é garantir a vaga no G-4.

“A gente colocou a carga de 5 mil ingressos, que é a quantidade de público que a Arena comporta. Casa cheia, o espetáculo vai ser lindo. No sábado não vai ter mais ingresso. E a gente limitou 4 ingressos por pessoa na bilheteria. O grupo está muito focado, voltaram da viagem de Itabuna, tiveram descanso, estão retornando agora à tarde para fazer os ajustes junto com o professor Canindé. O grupo aqui em casa é um grupo muito confiante, a gente sabe da força que a gente tem dentro de casa, a gente sabe da força do adversário também, o adversário que começou, que jogou ontem, que teve um resultado muito positivo, mas também a gente sabe da nossa capacidade dentro de casa. Então, acredito muito numa vitória e que a gente vai pontuar, porque a gente dentro de casa sempre manteve bons resultados. Acho que ganhar em casa é obrigação. Eu sou desse time, eu acho que ganhar em casa é obrigação”, declarou.

Questionada sobre a preparação física dos atletas, a vice-presidente pontuou que alguns jogadores possuem lesões, mas, que até amanhã (26), uma avaliação será feita para classificar quem estará disposto para a partida.

“A gente tem alguns probleminhas, algumas lesões, que eu estou aguardando porque o pessoal chegou de viagem ontem e estão sendo acompanhados. Tem algumas lesões que os meninos estão tratando. Mas, até sexta a gente vai ter uma posição, se vai ter alguém que não vai tá disponível pro jogo”, frisou.

Mayara Correia ainda contou que tem se surpreendido com o apoio da torcida nas partidas do Tremendão.

“O público surpreendeu a gente porque desde a Série D, os últimos jogos da Série D, o público tem apoiado bastante o Bahia de Feira, tem vindo na Arena, e o Campeonato Baiano não começou diferente desde a estreia contra o Jacobina, que a gente teve um número expressivo de torcedores aqui. E agora contra o Bahia que a gente vai esgotar os ingressos. O jogo contra o Athletic tinha sido o maior público até então, a gente vendeu 4 mil ingressos e esse jogo a gente vai vender os 5 mil. É a primeira vez que a gente vai estar esgotando os ingressos”, concluiu.

O Bahia de Feira está na 4ª posição da tabela do Baianão, com 4 pontos. O Bahia está na 3ª posição, também com 4 pontos.

Após o fechamento desta matéria, a diretoria do Bahia de Feira informou que todos os ingressos foram vendidos.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Deixe uma resposta