Neymar enfrenta nova possibilidade de paternidade. O jogador está sendo requisitado a fazer um teste de DNA para comprovar se é pai de uma criança húngara de 10 anos. A mãe da criança, Gabriella Gaspar, alega ter engravidado durante uma viagem à Colômbia onde conheceu o jogador.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, que conversou com a mãe, a relação aconteceu após um convite para Gabriella ter acesso ao jogador após uma partida de futebol. “Após onze semanas, eu descobri que estava grávida. E só poderia ser do Neymar, porque só tive o Neymar”, disse Gabriella Gaspar.
Gabriella afirmou ter tentado contatar Neymar de diversas maneiras, incluindo tentativas diretas e através das redes sociais, sem sucesso. A mãe húngara também enviou uma carta ao Instituto Neymar Jr., mas não recebeu resposta.
Além de buscar o reconhecimento de paternidade na Justiça, Gabriella entrou com uma ação para pensão, cujo valor será determinado se a paternidade for confirmada. De acordo com publicação do R7, no entanto, especula-se que valor pode ser de 30 mil dólares por mês. Em fotos e vídeos compartilhados, Gabriella destaca as características da filha que, segundo ela, se assemelham à família de Neymar.
Gabriella assegura não ter dúvidas sobre a paternidade, destacando que não teve outras relações sexuais antes e depois de conhecer Neymar até o momento da descoberta da gravidez. Neymar atualmente enfrenta outro processo de descoberta de paternidade após uma modelo, supostamente, ter engravidado dele no ano passado. O jogador estaria esperando o nascimento da criança para fazer o teste de DNA, segundo a imprensa. Se for confirmada a paternidade no caso da modelo e da mãe húngara, Neymar irá ter quatro herdeiros.
O jogador já é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dias. Mavie, então segunda filha do jogador, nasceu em 2023, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi