Com a calcinha na boca: homem suspeito de matar companheira é encontrado morto em Sorocaba

Alagoinhas

Beatriz Pereira, de 44 anos, foi encontrada morta no dia 22 de dezembro, com sinais de violência. Companheiro dela era considerado foragido desde o dia do crime.

Por g1 Sorocaba e Jundiaí

Mulher foi encontrada morta dentro de casa com sinais de violência em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

Mulher foi encontrada morta dentro de casa com sinais de violência em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

O homem suspeito de matar a companheira na zona industrial de Sorocaba (SP), em dezembro do ano passado, foi encontrado morto em uma área de mata na Vila Mineirão, na zona norte da cidade. Ele era considerado foragido da Justiça desde o crime.

O corpo do suspeito foi localizado no dia 5 de janeiro, mas o caso foi divulgado neste sábado (13).

O irmão do rapaz compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba na quarta-feira (10) e fez o reconhecimento do corpo. A perícia foi acionada e o caso registrado como morte suspeita no plantão policial da cidade.

Homem era suspeito de matar companheira

 

Beatriz Pereira, de 44 anos, foi localizada morta no dia 22 de dezembro, com sinais de violência. Conforme apurado pela TV TEM, o irmão da vítima a encontrou com as mãos amarradas, lesões no pescoço e ferimentos na cabeça. A suspeita é de feminicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, Beatriz também estava com uma roupa íntima na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.

O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil, que, agora, também passa a investigar a morte do companheiro dela. Até a tarde deste sábado, nenhum suspeito do segundo caso havia sido preso.

Deixe uma resposta