CAIXA EMITE COMUNICADO PARA TODOS OS CPFS COM CONTA POUPANÇA ATIVA EM AGOSTO

Economia Política

POR

Canal Consulta Pública

 

Caixa

A Caixa Econômica Federal realizou um comunicado para todos os seus clientes com conta poupança ativa na plataforma. Com isso, todos os CPFs devem prestar atenção em suas contas neste mês de agosto. A seguir, contamos o que mudou e quem foi afetado.

De acordo com a Caixa, os números das poupanças foram alterados. Entretanto, esta atualização não afeta as contas dos usuários, ou seja, nenhum valor ou informação presentes nelas serão modificados. A mudança é referente à comunicação entre banco e correntista.

A seguir, explicamos tudo o que mudou para você:

  • Em junho, a Caixa anunciou que o seu número mudou, e os correntistas poderão realizar transações a qualquer hora do dia;
  • Além disso, a mudança permite que essa funcionalidade fique disponível todos os dias da semana.
  • Por fim, a instituição confirmou mais uma mudança em seus serviços. Agora, o acompanhamento em tempo real das transações na conta poupança é possível. Com isso, os clientes podem ter informações mais acessíveis a respeito de suas próprias movimentações, garantindo uma maior segurança. Este processo pode ser realizado tanto pelo internet banking quanto pelo aplicativo para celular da Caixa.
  • Na sequência, disponibilizamos o comunicado oficial da Caixa, confira:“A CAIXA está modernizando suas contas para que você tenha mais conforto, conveniência e benefícios. Sua conta poupança tem novo número, mas seu cartão, senha da conta, usuário e assinatura eletrônica continuam os mesmos.”

    Nova atualização da Caixa

    A nova atualização do banco busca conceder mais liberdade e praticidade aos seus clientes, principalmente em relação ao seu funcionamento 24 horas e durante todos os dias da semana. Dessa forma, a expectativa da empresa é que sua relação de comunicação entre correntistas seja melhorada e melhor aproveitada para todos os lados. Para mais informações, você pode se dirigir até a agência mais próxima de sua casa, para tirar dúvidas com seu gerente.

Deixe uma resposta